domingo, 13 de junho de 2010

Até um dia...




Três anos passaram, e agora sim posso dizer que me sinto aliviado, pois durante este tempo todo não consegui ser minimamente feliz, apesar de haver alturas em que sorria por algo de bom, mas era algo que durou pouco tempo, tanto que assim foi que quando dei por mim apercebi-me que estava sozinho, sem nunca perceber o porquê, nunca dei razões nenhumas nem a ninguém para o fazerem, mas o que é certo é que fizeram, e durante estes três anos tive que aguentar, por mais que me custasse eu tive que aguentar praticamente tudo sozinho, sem nenhuma mão para me ajudar a levantar, sem nenhuma voz para me dar força… nada. Momentos de tristeza, de sofrimento, de lágrimas sem ninguém se aperceber de nada, tive que andar a maioria dos dias a sorrir com vontade de chorar, devido a tanta falsidade, a tantas mentiras, a tantas desilusões, a tanto cinismo, pessoas em quem eu confiei, que me espetaram grandes “facadas” nas costas ,e eu deixei, e acabei mal. Pessoas que eram muito boas pela frente, e que por trás andavam a tentar estragar-me a vida e eu não me apercebi de nada. Por vezes dou por mim a pensar se o melhor que eu teria feito era ter ficado onde estava antes de ter vindo para aqui, em vez de ter de lá saído. Sorri, sofri e ultrapassei, só que não esqueci.Mas finalmente agora começo a ver a luz ao fundo do túnel,apesar de estar a passar um dos piores momentos da minha vida, em silêncio e sozinho o que não está a ser nada fácil para mim.
Tenho a perfeita consciência da pessoa que sou, e que nunca dei razões a ninguém para me terem feito o que me fizeram.


Até um dia...

6 comentários :

  1. Eu gostava de te pedir desculpa pelo rumo que a nossa amizade tomou Miguel...Até podes dizer que não me lembro de ti e que te ignoro mas eu lembro-me de ti sim, só que nós fomo-nos afastando e acho que nenhum de nós teve culpa disso. eu pelo menos não te culpo disso. mas acho que também não tenho culpa. e não sei se te lembras da nossa última conversa, mas as palavras que me disseste marcaram-me muito, até porque nunca pensei que pensasses isso de mim. e depois de ler este teu texto eu gostava mesmo de te pedir desculpa pelo rumo que isto tudo tomou.
    beijinho Miguel.

    ResponderEliminar
  2. Oh Miguelinho, pensa só que acabou!
    Foram 3 anos que chegaram ao fim, agora tens uma nova vida pela frente, e vais ver que tudo se vai compôr, tudo vai tomar o rumo certo.
    Se essas pessoas te fizeram isso, é porque nao te merecem como amigo.
    Esquece, manda fo*** essa gente e não te importes mais com isso. Segue em frente, os melhores sempre ficarão :)

    ResponderEliminar
  3. eu não disse que não te percebia Miguel, eu sei que é normal a tua reacção. mas nós afastámo-nos e não foi por uma razão específica.afastámo-nos, fomos deixando de falar..oh.

    ResponderEliminar
  4. a coisas que nem o tempo consegue explicar...
    simplesmente acontecem mesmo quando nao queremos que aconteçam...

    ResponderEliminar
  5. adorei está espectacular estou sem palavras continua

    ResponderEliminar
  6. esse texto lembra-me a 'minha história' e tb sei o que é pensares que tens amigos e dares por ti e veres-te sozinho ;c
    mas é cagativo aparecem sp novas e melhores pessoas na vida (:

    ResponderEliminar